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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nosso principal objetivo é garantir que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com nosso serviço online. Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

RECUSA

 

Caso o consumidor verifique, no momento da entrega, que o produto esteja com a embalagem aberta, avariado, diverso do adquirido ou com itens faltantes, poderá recursar-se do recebimento.

 

DEVOLUÇÕES

 

O Código de Defesa do Consumidor prevê que o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos, contados da data da entrega.

Caso, nesse período, o produto apresente defeito ou o cliente não esteja satisfeito com a compra, basta entrar em contato conosco pelo (11) 2305-9997.   

 

Importante:

ü  o produto e a embalagem devem ser mantidos;

ü  o produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal;

ü  o produto não pode apresentar indícios de uso ou avaria; e

ü  o cliente deve proteger o produto quando do envio ao estabelecimento de forma que fique protegido contra eventuais danos.

 

Caso a compra seja cancelada no prazo acima descrito, o ressarcimento/estorno dos valores ocorrerão conforme forma de pagamento:

 

Cartão de Crédito: o estabelecimento providenciará, após o recebimento e verificação do produto, a solicitação junto à operadora, contudo, o prazo de estorno é de responsabilidade da própria operadora.

 

Depósito ou Boleto Bancário: o ressarcimento ocorrerá, após o recebimento e verificação do produto, no prazo de até 3 (três) dias úteis mediante crédito em conta corrente do próprio cliente. Não serão feitos ressarcimentos em contas de terceiros.

 

TROCA

 

Caso o interesse do cliente seja apenas pela troca do produto, o prazo para solicitação será de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento. Deverão ser respeitadas mesmas considerações importantes do item “devoluções” acima.

Caso o estabelecimento não tenha, no momento do pedido de troca, o produto solicitado pelo comprador, o estabelecimento se reserva no direito de: efetuar a devolução do dinheiro ou acordar com o comprador um prazo para entrega do novo produto.

 

VICIO APARENTE E VICIO OCULTO (DEFEITO DO PRODUTO) E GARANTIA

 

Caso o produto apresente algum defeito que não era possível detectar no momento da entrega, a troca deverá ser solicitada no prazo de até 90 (noventa) dias contados da data da constatação.

 

O produto deverá ser encaminhado ao estabelecimento acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios, caso aplicável.

 

Os produtos devolvidos por motivo de vício (defeito) serão encaminhados ao fabricante para análise. Caso seja constatado o defeito, a troca será efetuada ao cliente.

Importante: Cada fabricante possui um prazo específico para realizar e concluir a análise técnica do produto. Em caso de dúvida, o cliente deverá consultar o estabelecimento.

 

Caso o fabricante constate em análise que não há vício (defeito) no produto ou que o mesmo tenha sido causado por mau uso do cliente, o estabelecimento ficará isento da obrigação de troca e efetuará a devolução do mesmo produto ao cliente.

 

 

DÚVIDAS

 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários de Segunda a Sexta das 08hs às 18hs e aos Sábados das 08hs às 14hs no telefone e email abaixo:

Telefone: (11) 2305-9997

Email: atendimento@feloniautopecas.com